O lutador amazonense Wendell “Boizinho” Silva tem luta marcada para o dia 2 de abril no evento Qualify Combat 10, no Shopping Bela Vista, em Salvador. O adversário será o baiano Marcus Marcote, valendo pelo peso palha (até 52 kg).
Conhecido pelo boxe afiado com o professor João Leno Soares e o jiu-jítsu redondo aprimorado com o técnico e faixa preta Wendel “Casqueta” Lima, Boizinho vem embalado por duas vitórias consecutivas, sendo a última sobre Cristian Toquinho no Arena Combat The Jungle MMA, dia 12 de fevereiro, em Manaus.
O objetivo do manauara é fazer em Salvador mais um grande combate e reafirmar a presença do seu nome na lista dos melhores da divisão no País. Boizinho soma em seu currículo profissional um total de combates, sendo sete vitórias e três derrotas.
“A gente está treinando forte, se preparando desde novembro com os professores Casqueta e Leno, junto com Rafael e o professor Bruno, da Cross Inside. Venho de duas vitórias consecutivas e gente vem fazendo um trabalho bem forte para trazer essa vitória da Bahia”, disse Boizinho.
O atleta já está com a passagem garantida para a luta. Agora, os demais integrantes da equipe WL Casqueta Clube NV Nonato Machado articulam junto aos parceiros para conseguir mais bilhetes aéreos para fortalecer o corner do campeão.
“O Boizinho é um dos atletas revelados pela nossa equipe, é mais uma promessa do MMA do Amazonas para o mundo. Estamos otimistas que ele vai sair vitorioso de mais esse desafio”, concluiu o professor Casqueta.
Texto: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Fotos: Divulgação