Sem competir profissionalmente desde outubro de 2016 quando foi derrotado por Leonardo Santos (Nova União-RJ), o amazonense Adriano Martins sentiu a falta de ritmo e foi derrotado pelo canadense Kajan Johnson na luta de abertura do UFC 215 – Amanda Nunes x Valentina Shevchenko -, na noite deste sábado, 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá. A última vitória do manauara na organização aconteceu em 2015 ao superar Islam Makhachev.
Encurralando Kajan Johnson, Adriano Martins deteve a todo instante o controle do enfrentamento, conectando os melhores golpes e esteve próximo de vencer algumas vezes, mas o atleta da academia Top Life acabou recebendo um forte cruzado de direita e foi nocauteado aos 46 segundos do terceiro round.
Com o resultado do UFC 215, agora Adriano Martins tem nove derrotas, sendo a quarta no Ultimate. Por outro lado, o antigo campeão peso-leve do XMMA Kajan Johnson, que não competia desde 2015 quando venceu Zhang Lipeng e Naoyuki Kotani, soma 22 vitórias e mantém suas 12 derrotas lutando MMA.
Veja o vídeo da luta:
Foto: Emanuel Sports