O Manaus FC estreia no Campeonato Amazonense de 2018 no dia 20 de janeiro contra o Nacional, na Arena da Amazônia. Ao contrário desta temporada, que não listava como favorito, o Gavião do Norte entrará em campo como atua campeão. Responsabilidade que muda o discurso dos atletas do elenco do próximo ano.
Para o zagueiro Clayton He-Man, integrante do grupo campeão, o time tem que mostrar a cara logo no início da competição. Uma vitória na estreia será motivadora para os compromissos na Copa Verde, contra o Remo-PA, e Copa do Brasil, contra o CSA-AL.
“A gente que ir logo mostrando a cara do Manaus FC, como mostramos este ano a partir do segundo turno do Amazonense. A gente tem que respeitar as outras equipes, mas somos os atuais campeões, precisamos nos impor e jogar como time grande”, comentou He-Man.
Em 2017, a defesa foi um dos pontos fortes do Gavião. A partir do returno, a dupla formada por He-Man e Deurick, ao lado do goleiro Jonathan, dos laterais Átila, Igor e Negueba, foi fundamental na campanha que resultou no título histórico do Manaus FC sobre o Nacional.
Por:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
www.emanuelsports.com.br
www.facebook.com/emanuelsports