O volante Jean Carlos lamentou a derrota do Manaus FC para o Macapá na noite da última segunda-feira, 21 de maio, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time amazonense saiu na frente, mas viu o adversário virar no segundo tempo.
“Era um jogo importante que a gente não podia ter perdido, mesmo sendo fora de casa tínhamos que ter saído com pelo menos um ponto de lá. Mas é aprendizado, por mais que seja ruim perder, é melhor perder agora do que no mata-mata. Serve de lição, acho que as vitórias nos engrandecem, mas as derrotas dão força para a gente dar o melhor”, analisou Jean Carlos, que foi o autor do gol do Gavião do Norte no estádio Zerão.
No próximo domingo, às 17h, no estádio da Colina, o Manaus FC encara o Baré-RR. Uma vitória simples assegura ao representante do Amazonas o primeiro lugar no Grupo A1. Mesmo com o revés no Amapá, o Gavião do Norte segue na ponta da chave, com nove pontos – três vitórias e duas derrotas.
“A gente vai permanecer focado. No próximo jogo pode ter certeza que o torcedor vai encontrar uma equipe que vai procurar vencer o tempo inteiro e buscar o resultado”, concluiu o volante.
Assessoria de Imprensa e fotos do Manaus FC:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785