Quem é rei nunca perde a majestade. Aos 34 anos, o roraimense Naldo Silva (Overcome Las Vegas) venceu Júlio “Tayson” Pereira (Nak Su Thai Gym) com um nocaute espetacular no segundo round e manteve o cinturão da divisão dos leves (até 70 kg) do Mega Fight. A quarta edição da organização foi realizada na noite desta sexta-feira, 9 de julho, no CTHD, no Vieiralves, em Manaus.
O combate foi digno de uma disputa de título. Com 15 anos de história no MMA, Naldo fez uma disputa franca contra o atleta de Novo Aripuanã, que tinha até então seis vitórias e uma derrota. A peleja se definiu na trocação de altíssimo nível, com bons golpes de ambos os lados. O primeiro round fechou com ligeira vantagem do campeão.
No segundo round, mais emoção ainda. O restrito público que assistia o Mega Fight no local e os fãs que acompanhavam pelas redes sociais foram brindados com uma bela sequência de boxe. Com bons chutes, jabs e diretos, Naldo levou o adversário à lona aos 4 minutos e 36 segundos. Delírio total do roraimense radicado em Manaus. Agora, Naldo tem um Sherdog com 36 combates, sendo 29 vitórias e apenas sete derrotas.
“Tenho 34 anos e quero agradecer pela oportunidade. Estou mega feliz com esse nocaute. O velhinho não está morto não, o velhinho está aqui dando trabalho para a galera. Quero parabenizar também o Júlio, um muito duro atleta duro, e senti seus golpes, mas o meu objetivo era me manter campeão”, disse Naldo.
Texto e fotos: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785