Como era esperado, Leo do Bronx levou a galera ao delírio no Rei da Selva 9, na noite de sábado, 15 de julho, na Universidade Nilton Lins. O atleta da SD System/Checkmat e do CT X-Fight entrou elétrico e venceu Ronacy Cowboy (CTO) por finalização em chave de tornozelo aos 2 minutos e 48 segundos do primeiro round. O combate foi válido pela categoria leve (até 70 kg).
Amigos, familiares, apoiadores, patrocinadores e parceiros da preparação física da Fit One. Todos ficaram de pé para ver o desempenho de um dos atletas mais populares do MMA amazonense. O despachante de veículos que usa o esporte como hobby fez apenas seu terceiro combate profissional, mas já leva uma legião de fãs aos eventos em Manaus. Agora, acumula duas vitórias e uma derrota.
No dia seguinte à vitória, Leo do Bronx mostrou novamente porque é conhecido pela personalidade forte. Foi ao seu perfil para elogiar a organização do Rei da Selva, evento que mais cresce em credibilidade e visibilidade na Região Norte do Brasil. Confira:
“Sabe por que o MMA no Amazonas não melhora? Porque os próprios lutadores falam que o evento fulano de tal é o melhor, onde todos nós sabemos que não respeita os atletas!
Evento de respeito é o Rei da Selva, valoriza os atletas, faz nós nos sentirmos valorizados e respeitados, faz sermos reconhecidos e admirados por lutar um evento como uma estrutura de nível internacional.
Você atleta que está lendo, seja justo, tenha gratidão e não tenha medo de falar a verdade, para o show acontecer depende de nós.
Você que foi lutar um evento fora foi pela sua capacidade e não por dono do evento te botar lá…Se valorize, seja inteligente e deixe de elogiar evento que não respeita nos atletas!
Luto por amor, e com apenas três lutas sou reconhecido por todo esforço que faço para lutar, mas isso tem uma força do evento Amazon Talent e Rei da Selva que sempre acreditaram no meu trabalho!
Sejam justos, fale bem, elogie e tenha gratidão pelo certo!”.