lutas

Klidson Abreu promete voltar mais forte após derrota na PFL

Não foi a estreia dos sonhos para o amazonense Klidson Abreu na Professional Fighters League (PFL). Após ser nocauteado por Jamelle Jones na última sexta (25 de junho), o lutador brasileiro assumiu que errou na estratégia de jogo ao executar um movimento não planejado e prometeu voltar mais forte em seu próximo combate. A declaração foi dada em entrevista ao site do Globo Esporte.

“Muita gente me perguntando se eu estou bem. Eu estou bem sim mas infelizmente não foi nosso dia. Colocamos uma estratégia de jogo mas acabei por impulso dando um chute quando não deveria e aí eu caí por baixo e o cara acabou me nocauteando”, afirmou o ‘Urso Branco’.

Sem mostrar tristeza com o revés, o manauara prometeu treinar e voltar mais forte para o seu próximo combate.

“Foi um dia de aprendizado. Vamos treinar mais e voltar 100%. Ontem (sexta 25) foi bem tenso, mas vamos voltar firme e forte para mais uma luta”, finalizou Klidson.

Ex-campeão dos meio-pesados do Brave, Klidson teve breve passagem pelo Ultimate entre 2019 e 2020. Pela maior organização do MMA mundial, foram quatro lutas, com duas derrotas, uma vitória e um combate ‘sem resultado’. Em sua estreia na PFL, o atleta mineiro foi derrotado por Jamelle Jones com um nocaute no primeiro round.

Mais Popular

To Top