lutas

Júlio Tyson vence Alexandre Castro e aguarda disputa do cinturão no Jungle Fight

O campeão voltou. E voltou em altíssimo nível. O amazonense Júlio “Tyson” Pereira brilhou de novo no Jungle Fight. Desta vez na edição 114 do maior evento de MMA da América Latina, realizado na noite deste domingo (26/03), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. 

 

Júlio Tyson, que é natural de Novo Aripuanã, enfrentou o conterrâneo Alexandre Castro (Amazonas Top Team), em duelo válido pela categoria pena (até 66 kg). Tyson apostou tudo em seu estilo agressivo, enquanto o adversário oriundo da luta livre aguardava o momento de jogar o combate para o chão. 

A estratégia de Júlio Tyson, ex-campeão da categoria, deu certo. Ele teve domínio do cage e minou o adversário com socos e chutes certeiros. O golpe que determinou a vitória por nocaute técnico foi uma joelhada aos 3 minutos e 55 segundos do primeiro round. Tyson só completou com dois cruzados de esquerda. 

 

Com a vitória, o amazonense poderá novamente disputar o título da divisão dos penas. Quem garantiu a oportunidade de ouro foi o próprio presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail. 

 

Texto: 

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Foto: Reprodução – Jungle Fight – TV A Crítica

Mais Popular

To Top