amador

Iranduba e Salcomp vencem na Copa Rede Amazônica de Futsal

As equipes do Iranduba da Amazônia e Salcomp se destacaram nos jogos da manhã deste domingo, 11 de fevereiro, no torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2018. As meninas do Hulk venceram o Estrela do Norte por 3 a 2, enquanto as atletas industriárias golearam o Santa Etelvina por 6 a 1. Os confrontos aconteceram no ginásio Domício Velloso da Silveira, no Clube do Trabalhador do Amazonas.

Atuando com um time misto, o Iranduba quase foi surpreendido pelo representante do São José 3, Zona Leste de Manaus. O Estrela do Norte abriu o placar com Larissa Brito, em cobrança de pênalti aos 5 minutos. A capitã Djeni, que atua no time de futebol profissional, marcou um golaço e deixou tudo igual aos 7 minutos.

O Estrela do Norte voltou a ficar à frente aos 2 minutos do segundo tempo, quando Glória Larissa só teve o trabalho de botar para dentro da meta de Andrea Passos um contra-ataque mortal puxado por Fernanda. Só que o Iranduba contava com a manhã inspirada da loirinha Djeni, que mostrou talento de craque e anotou mais dois gols nos últimos três minutos de bola rolando. Placar final: Iranduba 3×2 Estrela do Norte, de virada.

 

Festa vermelha no Sesi
No outro jogo da rodada, a Salcomp se recuperou da derrota por 4 a 0 para o Estrela do Norte na estreia da competição. A vítima foi o Santa Etelvina, que perdeu de 6 a 1. Os gols da equipe industriária foram marcados por Baiana (2), Greisiany (1), Lulu (1), Klissia Monik (1) e Pâmela Menezes (1), enquanto as adversárias diminuíram com Yasmin Paola.

 

Hulk classificado
Os quatro times integram o Grupo 3 da Copa Rede Amazônica. Com duas vitórias e seis pontos, o Iranduba garantiu matematicamente a vaga na segunda fase. Estrela do Norte (3) e Salcomp (3) vão brigar pela segunda vaga do “Grupo da Morte” na última rodada da fase classificatória, marcada para o dia 23.

 

Assessoria de Imprensa e fotos do Estrela do Norte:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Mais Popular

To Top