Com passagem pelo Clube do Remo em 2012, o volante Panda sabe a dificuldade que o Manaus FC enfrentará contra o Paysandu na próxima terça-feira, 27 de março, a partir das 18h, no estádio da Curuzu, pela ida das semifinais da Copa Verde 2018. No entanto, o atleta do Gavião do Norte também sabe os caminhos que podem encurtar a vitória diante do tradicional clube de Belém do Pará.
“Vai ser um jogo difícil, jogo complicado, sabemos que o Paysandu jogando nos seus domínios é um adversário muito perigoso, muito forte e a gente tem que estar preparado”, comentou Panda.
O volante lembrou que já enfrentou o Papão da Curuzu atuando pelo Icasa-CE e também pelo Clube do Remo. A lembrança é boa e Panda espera repetir novamente uma grande atuação em Belém.
“Já tive a oportunidade de jogar contra eles várias vezes. Em 2009, pelo Icasa atuando pela Série C, consegui fazer um grande jogo e consegui o acesso pelo Icasa. E também tive o prazer de jogar pelo Remo o clássico de lá, no Re-Pa lá o bicho pega. Mas agora estou defendendo as cores do Manaus FC e espero que junto com meus companheiros mais uma vez possamos fazer um grande jogo e conseguir um grande resultado”, disse Panda, que vem se destacando com belas assistências, além de cobranças de faltas e pênaltis.
Apesar de a CBF ter confirmado a partida para o “caldeirão” da Curuzu, Panda confia na experiência do grupo para não sentir pressão da torcida, colocar a bola no chão e tentar voltar para a capital amazonense com um bom resultado.
“O nosso time da gente é bastante experiente, tem jogadores bastante rodados e a gente sabe o que quer para nós. A união do grupo, a determinação, a vontade e a garra vêm fazendo toda a diferença. Creio eu que contra o Paysandu, com todo o respeito, vai ser um jogo muito difícil, mas sabemos que temos plenas condições de chegar lá e fazer um grande resultado”, concluiu Panda.
Assessoria de Imprensa e fotos do Manaus FC:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785