amador

Com Djeni de volta, Iranduba é o Amazonas na Copa do Brasil

A bela dos estádios e ginásios está de volta ao Hulk da Amazônia. Nesta quinta-feira, 10 de agosto, a partir das 20h15, no ginásio Renné Monteiro, em Manaus, o Iranduba/UniNassau de Djeni Becker e companhia encara o Unifor/Nacional Gás-CE, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino de 2017. O jogo da volta acontece dia 20, em Fortaleza.

O encontro entre o gigante cearense treinado pelo comandante da seleção feminina de futsal, Wilson Saboia, com a nova força do esporte da Região Norte promete casa cheia e emoção. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

No time da casa, a grande novidade é Djeni, a craque e musa que arrasta centenas de fãs aos estádios e ginásios com seu misto de técnica e carisma. A jogadora estava na seleção brasileira de futebol nos Estados Unidos e retoma seu lugar no time de futsal do Hulk. Além dela, a equipe do técnico José Said está relacionada para a partida com Andrea e Sol (goleiras), Elisa, Monalisa, Mayara, Gisele, Geovana, Laura, Bebê e Letícia Karen. Força máxima.

O diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini, sabe que a missão é difícil. Antes de a bola rolar, ele enalteceu o adversário que eliminou o Jequié Esporte Clube-BA nas quartas de final, marcando oito gols e não sofrendo nenhum. Uma pedreira.

“É um jogo muito difícil contra a Unifor, uma das mais tradicionais do futsal feminino, que conta com o Saboia, que é o técnico da seleção. É um desafio muito forte, principalmente para o Iranduba que é um time prioritariamente do campo, mas a equipe treinou bem nessa última semana e está preparada para fazer um bom jogo”, comentou o dirigente.

Texto: Emanuel Mendes Siqueira
Foto: CBF

Mais Popular

To Top