Por meio da rede social Facebook, o técnico André Pederneiras, mandou um recado para a Grande Família da Nova União em todo o Brasil. O portal de notícias Emanuel Sports & Marketing, de Manaus, reproduz na íntegra a mensagem do mestre, reconhecido no Amazonas por treinar José Aldo Júnior, ex-campeão dos penas do UFC, e por abrir as portas para os atletas da terra. Confira:
“Fala Galera, Eu (André Pederneiras) com ciência e consentimento de Wendell Alexander (no qual estava presente) devido a alguns problemas vivenciados na equipe, resolvemos alterar algumas regras importantes.
Resumidamente, não mais poderemos ter nossos representantes como ½ Nova União e ½ outra equipe. Ou representam a Nova União com toda a equipe ou fiquem 100% com a outra.
Todas as filiais terão um contrato com a Nova União (solicite pelo e-mail [email protected]) e não mais somente as associações, e sim cada filial.
Caso não escutemos de alguma filial ou associação até a data de 17/07/2017 entenderemos que não mais tem interesse em fazer parte da família Nova União.
Lembrando mais uma vez, todas, eu disse todas as filiais devem se recadastrar pelo email [email protected], e que venham com nome completo do responsável da mesma (do local), será quem responderá pela mesma, não só em questão de regras, mas também financeira, seu CPF, e endereço completo.
O jiu-jítsu hoje é outro, e se não nos organizarmos agora ficaremos para trás.
Caso enviem o e-mail com interesse em se manter fazendo parte da família, logo receberão um documento. Por favor, leiam o documento enviado, item a item. E caso estejam de acordo, assinem e retornem por e-mail.
Se somos uma família, temos que trabalhar como uma. Caso decidam por não mais fazer parte, fiquem tranqüilos, entenderei, até por que já fiz isso.
Agradeço a todos por tudo, peço desculpas por algumas palavras mais duras, mas estamos realmente fazendo isso para o bem de vocês e de toda a equipe.
Nova União acima de tudo.
André Pederneiras