lutas

A batalha sangrenta entre Andreza e Lelê no RSC10

Entre os 14 combates do Rei da Selva Combat 10, um dos mais aplaudidos reuniu Andreza Belfort (X-Union) e Alessandra “Lelê” Nunes (Deo Academy. O duelo foi válido pelo peso palha (até 52 kg), que tem Andreia Cerdeira  (Team Cardoso) como dona do cinturão da categoria.

Após uma batalha sangrenta de três rounds, Andreza venceu por decisão unânime dos juízes laterais. Foi o terceiro triunfo na carreira da atleta de 29 anos, que é oriunda da luta livre – ela é integrante da grande família de campeões formados pelo mestre Totonho Aleixo, o CT Brunocilla.



“De longe foi a luta que mais me machuquei, apesar de estar mais experiente. A Alessandra tem a mão pesada, então tive que ser bem estratégica para não gastar gás à toa nem me machucar mais. Foi show e a Lelê ganhou meu respeito. Foi uma honra lutar com ela”, enalteceu Andreza, que preferiu não adiantar sobre seu futuro na organização presidida por Sammy Dias e Diogo Dutra.

Mesmo derrotada, Lelê impressionou pelo coração valente e a garra demonstrados no “cage”. Os dirigentes da franquia garantiram que a revelação da Deo Academy Top Team terá outras oportunidades de mostrar seu trabalho no Rei da Selva ou no Amazon Talent.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar por tudo; ao Sammy e Diogo pela oportunidade de lutar o maior evento do Norte do País; e a minha equipe que esteve comigo. Fico feliz pela luta, tentei dar o meu melhor, mas infelizmente não veio a vitória. Essa é apenas a minha segunda luta, acredito voltar mais forte e mais confiante. Foi uma luta bem disputada, a Andreza é uma ótima lutadora e venceu por mérito, sem ela não seria possível esse grande combate. Obrigada Rei da Selva, obrigada Emanuel Sports, em breve nos vemos”, comentou a atleta de Willian Ricartes e Waldeci Silva.

Mais Popular

To Top