Um dos clubes em franco crescimento no estado, o Verona CDB se despediu do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino da Série Prata 2019 após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio Parque Dez/Diretoria na noite da última segunda-feira, 24 de fevereiro.
O presidente do clube, Leonardo Nogueira, disse que sai da competição com a certeza do dever cumprido e elogiou a federação, os adversários e prometeu continuar investimento esporte amazonense, agora nas categorias de base do futsal.
“Saímos da Série Prata com a cabeça erguida, na certeza de que a comissão técnica e os atletas deram o máximo em quadra. Nada a reclamar da federação e dos adversários, pois a soma de todos nós é o que fortalece o nosso futsal. Vamos focar agora nas categorias de base e com certeza voltaremos mais fortes na próxima edição da Série Prata”, disse o dirigente.
O Verona CDB é o atual campeão amazonense de futsal da categoria Sub-20 e vice do Sub-17, ambos no Masculino. O clube lançou este mês a escolinha, sob a coordenação técnica dos renomados professores Ivanildo e Iranildo Alves, para formar a nova geração do esporte no Colégio Dom Bosco do Centro de Manaus. As matrículas estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 99300-5074.
“A partir de agora mudamos a chave do Verona CDB para as categorias de base. Em 2020 vamos disputar os estaduais das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A nossa presença nas competições oficiais está apenas começando”, avisou Leonardo.
Projeto ousado
Para alcançar os objetivos na temporada, o Verona CDB montou uma estrutura de primeira. Além de contar com uma comissão técnica profissional, incluindo fisioterapeutas para acompanhar treinos e jogos, o clube conta inicialmente com o patrocínio da Ceprodonto Odontologia Integrada e Minalar, além do apoio da Personal Circuit Training (PCT). O planejamento incluiu a atração de mais parceiros da iniciativa privada ao longo do ano.
Texto e fotos:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Assessoria Verona CDB