O UFC São Paulo teve mais dois confrontos anunciados para o card que ocorre no dia 22 de setembro no ginásio do Ibirapuera. A brasileira Ketlen Vieira encara a norte-americana Tonya Evinger em um duelo decisivo na categoria dos galos. Pelo meio-médio, Serginho Moraes enfrenta Ben Saunders.
A amazonense se mantém invicta na carreira há quatro anos, com 10 vitórias em 10 lutas. Atualmente, Ketlen é a número 2 do ranking peso galo feminino. Com apenas quatro confrontos no Ultimate, Vieira é a possível desafiante ao título que é da compatriota Cris Cyborg. Em seu último embate, a atleta da Nova União venceu Cat Zingano em decisão dividida no UFC 222 em março deste ano.
Aos 37 anos, Evinger tem um cartel mais extenso que a brasileira, são 26 embates, com 19 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. Tonya é ex-campeã dos galos no Invicta FC e estreou no Ultimate com uma missão difícil, superar Cris Cyborg e conquistar o cinturão. O encontro foi realizado no UFC 214 em julho do ano passado. A brasileira levou a melhor e conseguiu um nocaute técnico no terceiro round.
Na outra luta confirmada para o evento na capital paulista, o brasileiro vice-campeão no primeiro TUF Brasil, Serginho Moraes encara norte-americano Ben Saunders na categoria dos meio-médios.
Serginho tem um cartel de 17 lutas, com 13 vitórias, três derrotas e um empate. Ele vem de um triunfo sobre Tim Means no UFC Belém, em fevereiro deste ano.
O experiente Saunders tem em sua carreira, 33 lutas, com 22 vitórias, nove derrotas e dois empates na carreira. Sua última luta foi contra Jake Ellenberger por nocaute em junho deste ano no UFC Utica.
O Ultimate já confirmou 10 confrontos para o card do UFC São Paulo. A luta principal ainda não foi divulgada.
Card do UFC São Paulo até o momento:
Peso meio-médio: Neil Magny x Alex Cowboy
Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey
Peso galo: Ketlen Vieira x Tonya Evinger
Peso meio-médio: Serginho Moraes x Ben Saunders
Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Elias Theordorou
Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer
Peso palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Peso leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Peso médio: Thales Leites x Hector Lombard
Fonte: Superlutas e UFC
Fotos: Getty Images/UFC