Depois de cumprir suspensão na partida contra o Rio Branco, o volante Juninho está de volta ao time do Manaus FC no duelo contra o Paysandu, pela ida das semifinais da Copa Verde 2018. O confronto entre Pará e Amazonas acontece na próxima terça-feira, 27 de março, a partir das 18h, no estádio da Curuzu, em Belém.
Titular desde o ano passado, o volante viu a briga pela posição ficar mais acirrada depois da chegada de Derlan ao grupo. O reforço atuou na batalha da Arena da Floresta no último domingo e agora Juninho tem uma briga saudável para retornar entre os 11 titulares do técnico Igor Cearense.
“Estou muito feliz de pode retornar, estou vindo de uma suspensão, é muito ruim estar fora, só torcendo, não podendo ajudar dentro de campo, mas graças a Deus deu tudo certo lá no Acre”, disse Juninho.
O volante esteve em Belém na primeira fase na partida em que o Gavião do Norte empatou por 1 a 1 e assegurou a classificação para a segunda fase da competição regional.
“Tenho boas lembranças de Belém, graças s Deus a gente conseguiu o resultado (contra o Remo). Sabemos da dificuldade que vai ser, da importância que esse jogo (contra o Paysandu) tem para nós. E vamos voltar lá para continuar escrevendo a nossa história na Copa Verde, com simplicidade e humildade para conquistar nossos objetivos”, concluiu Juninho.
Na manhã desta sexta-feira, o Manaus FC treinou no campo do 3B, no bairro da Aparecida. Na manhã deste sábado e domingo, a preparação acontece no estádio Carlos Zamith. O principal desafio de Igor Cearense é arrumar a equipe para jogar sem Hamilton, suspenso da partida em Belém com três cartões amarelos.
Assessoria de Imprensa do Manaus FC:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Fotos: Emanuel Mendes Siqueira e Raiana Barreto