lutas

Ketlen Vieira anuncia cancelamento de sua luta no UFC Belém

A primeira luta marcada para o UFC Belém de 3 de fevereiro de 2018 não vai mais acontecer. Quem noticiou o cancelamento foi a própria Ketlen Vieira, que estava escalada para enfrentar a holandesa Germaine de Randamie no torneio. Segundo a lutadora amazonense do peso-galo, a adversária sentiu dores na mão e desistiu do combate.

Germaine de Randamie, 33, vem lidando com a lesão na mão desde o início do ano. Após sua vitória sobre Holly Holm no UFC 208, em fevereiro, ela mencionou que talvez precisasse de cirurgia. Mais tarde, ela teve uma luta marcada contra Marion Reneau para setembro, mas se retirou do combate por causa da mesma lesão.



Ex-campeã peso-pena do Ultimate (foi destituída do cinturão por se recusar a defendê-lo contra Cris Cyborg), de Randamie tem cartel de sete vitórias e três derrotas. Ela seria o maior desafio da carreira de Ketlen Vieira, 26, invicta em nove lutas profissionais, incluindo três vitórias no UFC.

A organização ainda não anunciou oficialmente a desistência de Germaine de Randamie, nem quem seria sua substituta.

“Galera venho aqui comunicar a vocês que essa luta foi cancelada, pois a minha adversária está com a mão machucada para lutar… O mais estranho é que até dois dias atrás a mão dela estava em perfeitas condições, postou até vídeo treinando, enfim, Deus sabe de tudo e eu confio nos planos dele, por que os planos dele são melhores que os meus . Obrigada galera, pela força, e eu continuo no foco treinando e aguardando”, postou a manauara.

 

Texto: Combate – edição Emanuel Sports

Fotos: UFC/Divulgação Ketlen Vieira

Mais Popular

To Top