lutas

Luta de Diego Brandão termina em confusão na Rússia

Realizado na última segunda-feira, o Fight Night Global 73 terminou de maneira bizarra em Kaspyisk, na Rússia. Revelado no MMA do Amazonas, o cearense Diego Brandão enfrentava Akhmed Aliev na luta principal do evento quando o combate foi paralisado. O russo, ignorando a orientação dos juízes, seguiu acertando golpes no brasileiro, que revidou e desistiu do confronto. A torcida, enfurecida, começou a arremessar objetos nos lutadores até que Brandão pulou a grade e deixou o cage.

A arbitragem decretou o nocaute técnico, alegando desistência de Diego Brandão. A luta era a terceira do peso-leve no evento russo. Após a saída de Diego, uma grande confusão se formou do lado de fora. Depois, o ex-lutador do UFC voltou a subir no cage para ouvir a decisão dos juízes e saiu revoltado.



Na Rússia, Diego Brandão contou com o reforço do técnico Júnior Cardoso, líder da Team Cardoso, de Manaus.
“Infelizmente não ganhamos! Não adianta dar desculpas porque nós sabíamos que seria assim, uma guerra. Tinha que nocautear para ganhar! O cara segurava na grade, deu cabeçada, o juiz mandava parar e se afastava não intervinha. E para que vocês entendam o fato de ele ter saído do cage foi porque estava voando garrafas nele”, comentou Júnior Cardoso em sua conta no Facebook.

Confira o vídeo:

 

Mais Popular

To Top