Ficou para a próxima edição. O sonho da amazonense Yana Gadelha (MPBJJ/Nova União) de conquistar o cinturão do Jungle Fight foi adiado após a derrota para Kelly Ottoni (Komodo Fight-SP) na noite deste domingo (01/05), em São Paulo. Essa foi a 107ª edição da franquia.
Yana foi dominante no primeiro round. A atleta da Nova União de Manaus derrubou a adversária e esteve perto de finalizar, mas Ottoni resistiu e tentou o contragolpe. A amazonense terminou a parte inicial da disputa de cinturão com ligeira vantagem.
No segundo round, as atletas iniciaram trocando socos em cima. Entretanto, Yana tentou repetir a estratégia de jogar o combate para o solo. Não deu certo, pois Kelly reagiu rápido e encaixou uma guilhotina, finalizando a peleja aos 2 minutos e 51 segundos.
Revanche – O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, porém não deu o cinturão para a atleta de São Paulo, pois Ottoni não bateu o peso no dia anterior. Yana, que aceitou o combate mesmo com adversária não cumprindo a obrigação de bater o limite de 61 kg da categoria, terá outra oportunidade. A revanche será na próxima edição do Jungle Fight.
Apoiadores – Para esse combate, Yana Gadelha foi apoiada pela Aço Dantas Serralheria em Geral, ACB Locadora de Veículos e Diogo Barreto. A atleta também contou com a divulgação da assessoria Emanuel Sports & Marketing.
Texto: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Fotos: Reprodução Jungle Fight
Texto: Emanuel Mendes Siqueira
Fotos: Divulgação