lutas

‘Feliz em poder mostrar mais vez o meu trabalho’, diz Braga Neto ao retornar ao UFC

Quem não está junto, está contra. Foi com poucas palavras, mas “mandando a letra” que um dos maiores cascas grossas da história recente do jiu-jítsu amazonense comentou seu retorno ao maior evento de MMA do planeta. O manauara Antonio Braga Neto tem luta marcada contra Deron Winn no dia 19 de dezembro, sem local definido ainda pelo UFC.

 

“Feliz demais em poder mais uma vez mostrar meu trabalho, conto com o apoio de vocês meus amigos e aquela velha frase que geral conhece: QUEM NÃO TÁ JUNTO TÁ CONTRA”, postou Braga Neto em seu perfil na rede social Facebook.

 

Hora de voltar por cima – Sem pisar no octógono desde 2017, Antônio Braga Neto deve voltar a se apresentar diante de Deron Winn, no dia 19 de dezembro, em evento do UFC ainda sem sede definida, mas que deve acontecer em Las Vegas (EUA).

 

 

Braga Neto atua pelo UFC desde 2013, mas realizou apenas três combates nos sete anos de trajetória na organização. Após estrear com vitória sobre Anthony Smith, o brasileiro sofreu duas derrotas seguidas, para Clint Hester e Trevin Giles, respectivamente. Bicampeão mundial de jiu-jitsu, ele soma nove triunfos, sendo sete por finalização, três reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira no MMA profissional.

Já seu adversário, Deron Winn, cumpre atualmente suspensão de nove meses aplicada pela USADA por ter testado positivo para anfetaminas em exame antidoping. A punição se encerra no dia 7 de dezembro, ou seja, a tempo do americano enfrentar Braga Neto. O especialista em wrestling migrou para o MMA em 2017 e acumula seis vitórias e duas derrotas. Pelo UFC, ele possui um triunfo e dois reveses.

 

Texto: Emanuel Mendes Siqueira com informações do site Ag Fight

Fotos: Divulgação/UFC

Mais Popular

To Top